sexta-feira, 2 de setembro de 2011

combate as drogas


Posted: 01 Sep 2011 09:21 AM PDT
Festival de música é sempre assim: tem aquela galera que vai com os amigos, aqueles que vão sozinhos, aqueles que se divertem o tempo todo, aqueles que cansam facilmente e só assistem suas bandas favoritas, e aqueles que se animam demais por estar sob efeito de drogas.
Infelizmente as drogas, incluindo bebidas alcoolicas, podem ser um grande problema nos festivais de música, pois estão geralmente relacionadas com as brigas e demais ilegalidades que podem aparecer. Para tentar resolver esse problema, o pessoal de divulgação do Rock in Rio 2011 lançou uma campanha: Eu Vou Sem Drogas.
A ação é fruto de uma parceria entre a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) e a organização do festival. Para divulgá-la, foi gravado um vídeo com a colaboração de artistas que vão tocar na quarta edição nacional do Rock in Rio. Nomes como Claudia Leitte, Di Ferrero (NX Zero), Eduardo Falaschi (Angra), Milton Nacimento, dentre outros, abraçaram a ação e participaram do clipe. Também apareceram no vídeo, os atores Marcos Frota, Paola Oliveira, Thiago Lacerda e Vanessa Lóes.
E você, vai abraçar esta campanha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário